Laboratório Pop

Membros do Rappa desautorizam Falcão

15 abr 2018 / Sem comentários / em Música / por

Em Nota Oficial postada nas redes sociais do grupo O Rappa na tarde deste domingo (15), Lauro, Lobato e Xandão afirmaram ter sido ontem o último show da banda. A declaração veio após Falcão dizer no Instagram que era “o último show da turnê”, dando a entender que ele é que decidia o fim da banda.

Na nota, os três integrantes dão a entender que atrasos no começo dos shows se devem a Falcão e alegam que ele estava ofendendo o escritório artístico da banda.

 

Veja a nota abaixo:

Antes de mais nada, gostaríamos de agradecer todo o carinho de vocês nesses nossos mais de 25 anos de carreira.
Por prezarmos muito o nome O RAPPA e tudo o que ele representa na vida das pessoas, preferimos aguardar o fim de nossos compromissos profissionais para expressarmos nossa posição. Sempre respeitamos o palco, tentamos sempre resolver nossas divergências internamente. Infelizmente nossas diferenças estão sendo expostas publicamente e unilateralmente.
Não concordamos com ofensas ditas ao microfone, a outros integrantes da banda e ao nosso escritório e empresários. Estas atitudes não condizem com as nossas letras, postura e modo de vida.
RESPEITO, HUMILDADE, AMIZADE e FAMÍLIA são palavras que têm que ser praticadas diariamente com todos e não apenas escritas em letras de música.
Além disso, nunca compactuamos com os atrasos constantes de início dos shows. Sempre achamos isso um desrespeito com o nosso público, equipe, contratantes e demais envolvidos.
Neste momento, NÃO EXISTE NENHUMA POSSIBILIDADE DE RETORNO DA BANDA aos palcos, muito menos esta suposta volta, informada erroneamente e sem qualquer fundamento.
Mais uma vez OBRIGADO, OBRIGADO e OBRIGADO por tudo.
Lauro, Lobato e Xandão.

 

 

 

Não deixe de comentar!

Útimas de Música

Útimos posts