Laboratório Pop

Lollapalooza Chile e Argentina anunciam cast

5 nov 2013 / 7 comentários / em Música / por

Sem grandes surpresas, o Lolla Chile e o Lolla Argentina anunciaram sua escalação, que traz, entre outros, Pixies, Red Hot Chilli Pepers, Nação Zumbi, Phoenix, Arcade Fire, Soundgarden, New Order e outras dezenas de bandas.

Para a perna brasileira do festival, o anúncio dos grupos será feito apenas dia 11 de novembro, mas já se sabe que o Red Hot Chilli Pepers não vem e a entrada do Muse como headlinner.

Confira abaixo como ficou o line up dos nossos hermanos:

051113_lollachile

051113_lollaarg

7 comentários:

1. Mila disse:

Marta disse:Boa tarde!eu tenho seis filhos,um maior de idade eos otorus Se3o menores de dezesseis anos. Um e portador de anemia falciforme e pretendo da entrada na prevideancia social para um benefedcio para ele.eu quero saber se recebendo o tal eu perderei o bolsa famedlia, ou pela quantidade de pessoas que moram na mesma casa isso nao sere1 possedvel? Eu gostaria muito de uma resposta.obrigado(a)

2. Edrisa disse:

amei o teu blog e je1 sou fe3, vou adicionar e0 minha lista de blogs fatvoiors :)Aproveito para te convidar a participar no Giveaway que estou a OFERECER no meu blog. c9 muito simples, re1pido e gratis participar… porque ne3o tentar? Beijinhos

3. Mohamed disse:

Gosto mt deste faltimo, de camisa brnaca e cale7f5es pretos e os JC, mas o meu preferido e9 aquele em q te1s de preto com umas sande1lias azuis!Adoro a maneira ne3o usual como te vestes.Estudas onde?

4. Divesh disse:

o do Amapc3a1 e muito menos te informas atravc3a9s dos meios de couimncac3a7c3b5es, dq acontece dentro ou fora do pac3ads.Fc3a1cil comprovar os anos que vivi no Rio de Janeiro,sou funcionc3a1ria pc3bablica federal e meus registros estc3a3o lc3a1 no mesmo orgc3a3o que trabalho aqui,meu ap continua lc3a1 no mesmo enderec3a7o.Quanto ao Rio Araguary,creio ser tc3a3o belo quanto o Rio de Janeiro,portanto seu sarcasmo nc3a3o surte efeito em mim,sou admiradora do meu Brasil e estado,descendente de indios,cablocos,negra ou branca,tanto faz,meu orgulho c3a9 ser brasileira.Um brasileiro nato c3a9 ROBERTO mesmo e nc3a3o ROBERT.Uma dica,procure conhecer ao menos atravc3a9s dos livros a histc3b3ria do lugar onde vives,na boa.

5. Odugbo disse:

Posted on I do not even understand how I soepptd up here, but I thought this post was great. I do not recognize who you are but definitely you are going to a well-known blogger if you are not already Cheers!

6. Fatima disse:

livia disse:ole1,vc quer ir no meu aniverse1rio?eu quero muitedssimo que vc ve1!tds as mianhs amigas este3o anciosas para te conhecer!!e daed vc aproveita e de1 uma palestra.je1 falei com a minha tia!!por favor!me retorne!!

7. Jarmo disse:

KUDOS, KATE!!! Your topic turned me arnoud. I went into it thinking, “Skylines? Yuck.” And I have come out this week feeling like this was my favorite shootout of all — really getting a feel for where people live. I love it!!!

Não deixe de comentar!

Útimas de Música