Laboratório Pop

Mada 2014: Festival começa nesta sexta (24)

23 out 2014 / 4 comentários / em Música / por

Começa nesta sexta (24) e segue no sábado (25) o Festival Mada (Música Alimento da Alma), um dos maiores bastiões do rock independente no Brasil. Com Marcelo D2, Emicida, Banda do Mar e Tulipa Ruiz, além de muitos outros artistas, o festival promete agitar a Arena das Dunas, em Natal e já está nos retoques finais da montagem dos equipamentos.

Organizado por Jomardo Jomas, o Mada acontece desde 1998 na capital do Rio Grande do Norte e tem uma grande relação com o rock brasileiro. Bandas como Detonautas Roque Clube foram reveladas para o grande público nos palcos do festival, que já contou com a presença de grandes medalhões da música nacional, como Lulu Santos, O Rappa, Barão Vermelho e Sepultura.

Garanta já os seus ingressos: http://www.eventick.com.br/festivalmada2014

4 comentários:

  1. Franco disse:

    Carla disse:E ainda dizem que Papai Noel nc3a3o existe.Mano,vc aritdcear que a mentalidade do povinho que troca votos por uma cesta bc3a1sica vai mudar,fala sc3a9rio.A cultura do brasileiro c3a9 esta,trocar votos por favorecimentos que muitas vezes sc3a3o tc3a3o mixurucas que a gente atc3a9 se pergunta, serc3a1 que esse povo tem cc3a9rebro de zeitona? .Sc3b3 tc3a1 faltando (ou nc3a3o),os politicos escreverem na testa nc3a3o vote em mim,eu nc3a3o presto,sou pilantra, e blc3a1.. .Sc3a3o politicos de todo o pac3ads,sem excec3a7c3a3o,ou melhor,nc3a3o somos os c3banicos brasileiros c3a0 ter este privilc3a9gio (rsrs),fato.

  2. Keling disse:

    Caro Jose9 GabrielAqui fica um forte abrae7o de parabe9ns pelo teu aniverse1rio, desjeo-te muita safade para que possas comemorar muitos mais.Ce9sar Dias

  3. Nishi disse:

    ALVARO DUARTE disse:Este governador e9 herrdieo daquele que acabou com o estatuto do magiste9rio, com o BANAP,que criou o IPESAP e criou o slongan TUDO PELA NOSSA TERRA ou sere1 TUDO NOS DA NOSSA TERRA?

  4. Octa disse:

    What a pluaesre to find someone who thinks through the issues

Não deixe de comentar!

Útimas de Música

Útimos posts