Laboratório Pop

Mada 2014: Gilber T faz show black

24 out 2014 / Sem comentários / em Música / por

gilberfolha2

 

Diretamente de São Gonçalo para um dos maiores palcos do Brasil. Gilber T, um dos artistas mais interessantes revelados pelo LABORATÓRIO POP nas seletivas para o Mada em 2010, finalmente realiza o sonho de ir para o maior festivais de música independente do Brasil. O show, que vai contar com a participação de Gerson King Combo, uma lenda da black music carioca, vai misturar o repertório dos dois discos lançados até agora.

“Como nunca tocamos no Nordeste, vamos apresentar músicas dos dois trabalhos até agora, tanto do Eu não vou morrer hoje (2010), quanto do novo disco, o Dia incrível (2014)”, diz Gilber T. “O trabalho tem toda uma pegada de black music e o Gerson King Combo já está aqui em Natal para tocar com a gente”.

A oportunidade de tocar no festival veio por meio de um convite do produtor do evento, Jomardo Jomas. “Temos uma relação com o Mada desde 2010, lançamos o primeiro disco na final das seletivas”, diz Gilber T. “Esse convite está no ar desde essa época e agora, finalmente, conseguimos”.

O Mada 2014 conta com atrações como Marcelo D2, Emicida e Tulipa Ruiz. Os shows começam nesta sexta (24) e prosseguem no sábado (25). O evento acontece no estádio Arena das Dunas, em Natal.

Não deixe de comentar!

Útimas de Música

Útimos posts