A banda de rock baiana Semivelhos, originária de Juazeiro, na região norte do estado, acaba de lançar seu terceiro álbum de estúdio após um hiato de 5 anos. Intitulado “Depois do fim”, o disco carrega as experiências vividas pelos integrantes durante o período de pausa, refletindo um corpo e mente mais robustos, cheios de cicatrizes, mas com feridas tratadas.
O projeto surge logo após o lançamento do single “Vertigem”, acompanhado de um videoclipe, ambos disponíveis nas plataformas de música.
“O nome do álbum, sugestivamente escolhido, representa tudo o que aconteceu após términos, sejam eles relacionamentos, perdas familiares ou o próprio fim da banda”, explica Mamede Musser.
O processo de criação envolveu a reunião do grupo, com encontros de Pedro e Mamede, e a colaboração essencial de Iago Guimarães, responsável pela produção do disco e pela participação em todas as faixas, tanto nos instrumentais quanto nos backings vocals. “Ele entendeu perfeitamente a proposta do disco e das músicas e nos entregou uma produção que consideramos um espelho da alma do que quisemos expressar”, comenta.