Agenda

Sting e muito show bom por aqui em 2025

Kim Gordon, St. Vincent e Oasis são apenas alguns deles

por Laboratório Pop

Sting – Na turnê Sting 3.0, ele se apresenta como parte de um trio, ao lado do guitarrista Dominic Miller e do baterista Chris Maas. Esse formato minimalista remete aos primeiros dias do The Police, misturando nostalgia e inovação. O formato permite novos arranjos, explorando interpretações mais profundas, com toques de jazz e improvisações. A crítica estrangeira classificou o show como “arrebatador”.
14/2 – Rio, Farmasi Arena
16/2 – São Paulo, Parque do Ibirapuera
18/2 – Curitiba, Pedreira Paulo Leminski
Vai lá (ticketmaster)


Olivia Rodrigo – Veremos, enfim, o show da turnê Guts World Tour, que virou documentário na Netflix e recebeu ótimas críticas na primeira perna, no hemisfério norte. No palco, ela esbanja energia e carisma, com seu repertório que mistura punk-pop e baladas.
26/3 ­– Curitiba, Estádio Couto Pereira
28/3 – São Paulo, Lollapalooza
Vai lá (ticketmaster)

Lollapalooza – Tem indie à vontade, porém com uma pegada mais pop (mais sinths e menos guitarras, o que lamentamos). Mas Lolla, vale lembrar, tem pegada e um astral incrível. Vale, sempre, dar uma passada por lá. Aqui, alguns nomes que nós vamos gostar de ver: Girl in Red, Fontaine DC, Caribou, Pluma, Rüfüs du Sol, The Marías, Artemas, Barja, Foster the People, Sepultura, Parcels, Barry can’t Swim.
28, 29, 30/3 – São Paulo, Autódromo de Interlagos
Vai lá (ticketmaster)

Alanis Morissette – Ela toca em 29/3 no Lolla, em São Paulo. No dia seguinte, em Curitiba. Na Triple Moon Tour, Alanis continua a mesma: vozeirão, grande presença de palco e os hits que a fizeram um dos grandes nome da música pop de todos os tempos.
30/3 – Curitiba, Pedreira Paulo Leminski
Vai lá (ticketmaster)

System of a Down – Porrada, porrada, porrada. A banda ao vivo é uma explosão da natureza, pesada no talo, com uma performance alucinada. Quem vê, não esquece.
6/5 – Curitiba, Estádio Couto Pereira
8/5 – Rio, Estádio Nilton Santos (Engenhão)
10 e 11/5 – São Paulo, Allianz Parque
Vai lá (eventim)

Pretenders – Aos 73 anos, Chrissie Hynde continua fazendo rock clássico nu e cru num show que envolve a plateia do início ao fim. Aqui não tem artíficios de cena. O foco é ela e os músicos, mandando ver.
18/5 – Porto Alegre, Auditório Araújo Vianna
20/5 – Curitiba, Teatro Positivo
22/5 – Brasília, Ulysses Centro de Convenções
Vai lá (sympla)

C6 Fest – É o festival mais cool do Brasil, num local incrível com um line up mais legal ainda.
22 a 25/5 – São Paulo, Parque Ibirapuera
Vai lá (C6)

Popload Festival – Um dia só, com um line up lindo, lindo. Norah Jones, St.Vincent (você precisar vê-la ao vivo!), Kim Gordon, Laufey.
31/5 – São Paulo, Parque Ibirapuera
Vai lá (tickets for fun)

Linkin Park – A performance de Emily Armstrong é destaque absoluto. Sua voz poderosa não só honram o legado da banda, assim como introduz uma nova dinâmica.
8 a 15/11 – Rio, São Paulo, Brasília e Porto Alegre (locais ainda não confirmados)

Oasis – É a esperada volta aos palcos de Noel e Liam Gallagher, depois de 15 anos separados. A Oasis Live’25 tem apenas 17 shows, a maior parte do Reino Unido. E, veja só, Brasil está na agenda.
22 e 23/11 – São Paulo, MorumBis
Vai lá (ticketmaster)