“Nesse exato momento”, do cantor e compositor Almério, aos poucos vai sendo revelado. Depois de ter surpreendido os fãs com “Boy Magia” e mais ainda com “Quero Você” (Almério/Isabela Moraes), um feat com Maria Bethânia que faz parte da trilha sonora da novela “Renascer”, ele lança mais uma canção com mais uma participação muito especial, da cantora e compositora Zélia Duncan.
“Suspiro” é de autoria de Ana Paula Marinho, que musicou a primeira letra que Almério escreveu na vida. “Eu e ela sempre escutamos Zélia Duncan, nossa poesia bebeu muito nessa fonte, dessa artista que é uma das mais ativas e produtivas na música brasileira. Nós três somos do mesmo signo, escorpião, signo do elemento água, tem muita emoção envolvida, e sempre foi um sonho cantar com Zélia, acho uma das vozes mais lindas que temos, que é voz política também. Me identifico com essa inquietude dela e sou fã de seu trabalho, por isso quis convidá-la para participar”, disse Almério.
Ana Paula, que morou com Almério durante um tempo, compôs “Suspiro” nessa época, inspirada numa relação que ele viveu.” A letra fala sobre duas pessoas que se amam, mas não conseguem ficar juntas devido às incompatibilidades, fala sobre aproveitar os instantes, de entender que o amor não é tão lógico quanto diz a teoria. ‘Suspiro’ é sobre um amor que nem o tempo consegue apagar.” – comentou ela.
“Quando ela me mostrou a música, fiquei extremamente emocionado. Então chamei Zélia Duncan pra cantar comigo pela carga de emoção porque gosto muito dela como intérprete. Também é uma forma de homenagear Ana Paula Marinho, amiga, mulher, compositora, percussionista, artista incrível! Me sinto honrado de estar entre essa força feminina!” – completou Almério.