Leo Cavalcanti está preparando seu novo álbum, “Canções em chamas”, enquanto ainda estava trabalhando no estúdio, lançou o single “Noite quente”. “Amo essa música pela forma que aborda a sexualidade, uma novidade no meu trabalho escrever dessa forma”, comentou ele.

“Nesse caso, para além do desejo, a música também fala sobre verdade, estar nu no sentido de estar despido, sem máscara”, explicou Leo. E foi justamente quando estava compondo esses versos e já imaginando o resultado, que Léo teve um insight de chamar Caetano Veloso para cantar. Achou que seria difícil, mas valeria a pena tentar. Um ano depois do primeiro contato seu sonho se realizou.

“Sei o privilégio que é ter essa participação numa canção minha. Caetano Veloso é um dos maiores artistas do mundo e acho que levaremos tempo para realizar o quanto sua obra é estruturante para a cultura. Estou extremamente feliz com o resultado dessa música, que também é uma música ‘filha da Bahia’, é solar, afetiva e quente, claro. Foi a materialização de um sonho”, finaliza Léo.

Quer conhecer mais? Visite o Laboratório Pop. Siga nosso conteúdo no Instagram e no Twitter.