Nesta quarta-feira (8) o cantor Marcelo Segreto e a cantora Celeste Moreau Antunes lançaram dois novos singles, “Janela” e “No ar”. As faixas já estão disponíveis nas principais plataformas de streaming de música.
“Compacto e simples”, duas canções pensando num formato lado A e lado B, “Janela” e “No ar”. “Janela” nasceu a partir de um áudio que Celeste mandou para Marcelo com um trechinho de letra, que ele transformou numa canção, na qual ela incluiu alguns versos. “No ar” nasceu de uma letra de Celeste (para uma melodia de Marcelo) que foi lapidada pelos artistas em conjunto, tudo à distância, especialmente depois que a artista se mudou para Salvador (BA) no começo de 2023.
“As duas canções são canções de amor. ‘Janela’ é bem uma canção da quarentena. Quando a gente começou a compor, a gente ainda se encontrava de máscara na Praça das Corujas. Tem essa coisa do distanciamento, da relação mediada pela tela, pelo clique, da impossibilidade do encontro. Já ‘No ar’ é mais sobre esse movimento de vai e vem, dos encontros e desencontros em uma relação amorosa. Gosto muito dessa dupla de canções”, revela Marcelo.
“Eu gosto dessa delicadeza, de ter ‘espaço’ para a letra e as frases instrumentais respirarem nas canções. Agora eu pensei no dueto “Something Stupid” do Frank e Nancy Sinatra, que eu amo e tem um pouco disso, de ficar acompanhando a letra, como uma história sendo contada. Mas durante o projeto eu também não tinha uma inspiração específica. Foi como saiu a parceria”, explica Celeste.