Draconian se apresentará na casa de shows La Iglesia

Com todos ingressos vendidos para a apresentação do dia 26 de agosto (Fabrique Club), a Powerline Music & Books e a Mirror/AM anunciam uma data extra para a banda em São Paulo, um show intimista especial, no dia 27/08 (domingo), agora no La Iglesia.

Na ativa desde a década de 1990, pela primeira vez ao Brasil e outros países da América do Sul é ainda mais especial neste momento devido ao retorno da vocalista original Lisa Johansson, que participou dos primeiros cinco álbuns da banda e volta a dividir os vocais com Anders Jacbosson.

Além do retorno de Lisa, o Draconian está com um novo guitarrista, Niklas Nord. Completando a formação estão o guitarrista, compositor principal e membro fundador Johan Ericson, com o baixista de longa data Daniel Arvidsson e o baterista Jerry Tortensson.

Draconian pela primeira vez no Brasil – show extra
Data: 27 de agosto de 2023 (sábado)
Horário: 17h (abertura da casa) | 19h (show)
Local: La Iglesia
Endereço rua João Moura, 515, Pinheiros – São Paulo/SP
Ingresso: 1º lote: R$ 160 meia / promo com 1kg de alimento; R$ 320 inteira | 2º lote: R$ 180 meia / promo com 1kg de alimento; R$ 360 inteira

Quer conhecer mais? Visite o Laboratório Pop. Siga nosso conteúdo no Instagram e no Twitter.