Antes do lançamento do próximo álbum da banda programado para o dia 24 de março do ano que vem, Babymetal planeja dois mega shows no Japão, no Makuhari Messe International Exhibition nos dias 28 e 29 de janeiro que servirão como testes para novas medidas de segurança para os fãs.
Dentre essas medidas estão os “mosh-pits silenciosos”, para crianças e pessoas “que não estão confiantes em seu físico, força, etc”, como pontuado pela banda. Além disso, o uso de máscaras será obrigatório e fará parte do “código de vestimenta oficial” nos shows do Babymetal.
Leia abaixo os detalhes das novas diretrizes de segurança pontuadas pela banda:
“No dia da apresentação de BABYMETAL RETURNS – THE OTHER ONE, você receberá uma Máscara do Salvador durante a admissão. Esta Máscara do Salvador é o código de vestimenta oficial do show e você deverá usá-la em cima de sua própria máscara ao entrar no local e durante todo o show. O uso da Máscara do Salvador será obrigatório até a saída do local após o término da apresentação. Por favor, note com antecedência que aqueles que não cumprirem estas regras serão convidados a sair.
“Reservamos uma área chamada SILENT MOSH’SH PIT (área em pé), que é uma área designada para quem tem filhos pequenos, que não confiam em sua força física, etc.
“Por favor, evite atividades como gritar, torcer, falar alto ou qualquer outro comportamento que possa ser um inconveniente para outros clientes.
“A diretriz para a prevenção do COVID-19 em “Aviso sobre apresentações do Amuse Group (Política básica e Diretriz para a prevenção do COVID-19)” foi atualizada. Para evitar a propagação do COVID-19, evite falar/cantar/torcer/gritar alto. No entanto, cantar/reagir em um nível em que apenas a pessoa ao seu lado possa ouvir é aceitável. Para todos os outros avisos importantes, consulte o ‘Aviso sobre apresentações do Amuse Group.