The cure

Nesta quarta-feira (30), a banda The cure lançou uma versão atualizada do documentário “Play out”, lançado originalmente em 1991. A nova versão vem acompanhada de uma remasterização do álbum “Wish”, em uma versão comemorativa aos 30 anos do disco.

Lançado em 1992, “Wish” apresenta os singles “Friday i’m in love”, “High” e “A letter to Elise”. Alcançou o número um na parada de álbuns do Reino Unido e o número dois na Billboard 200 nos Estados Unidos. A reedição do álbum tem 24 faixas inéditas, incluindo 12 instrumentais e mixagens raras.  

The Cure iniciou sua turnê mundial de 2022 na Letônia no mês passado e estreou as novas faixas “Alone” e “Endsong”. As faixas foram seguidas por outras estreias, incluindo  “And nothing Is forever” ,  “I can never say goodbye” e  “A fragile thing”,  oferecendo uma ideia do que esperar do novo álbum “Songs Of A Lost World”. Falando sobre o que esperar do próximo álbum, o vocalista Robert Smith disse em uma entrevista: “Essencialmente é um álbum de 12 faixas. Está lá, meio misturado e meio acabado. É uma coisa estranha. É meio que evoluiu nos últimos dois anos. Nem sempre foi bom ter ficado sozinho com isso. Você mexe nisso, como se estivesse mexendo nas costuras, e tudo desmorona.”

Quer conhecer mais? Visite o Laboratório Pop. Siga nosso conteúdo no Instagram e no Twitter.