Nesta sexta-feira (19) o baterista da banda Fresno, Guerra, lançou seu novo single, “Deve ser difícil ser artificial”. A faixa chega acompanhada de um visualizer e já está disponível nas principais plataformas de streaming de música.
O músico e produtor pernambucano Guerra, baterista da banda Fresno, lança “Deve ser difícil ser artificial”, primeiro single de “NUMATOFUTURO”, álbum de estreia de sua carreira solo. Este lançamento marca uma nova fase na carreira de Guerra, que acumula participações em projetos como La Cumbia Negra, do renomado produtor Miranda, e Cara Palavra, com Débora Falabella, Mariana Ximenes, Bianca Comparato e Andreia Horta.
Sobre o novo projeto, Guerra compartilha: “É o meu primeiro trabalho sozinho, e isso carrega uma energia muito doida e diferente pra mim que sempre atuei em grupo. Quero que as pessoas sintam cada nota, cada palavra e se conectem com a música de uma forma que só a arte pode proporcionar.”
O álbum “NUMATOFUTURO”, previsto para ser lançado em fevereiro, é descrito por Guerra como um processo cheio de descobertas, autoconhecimento e diversão. O músico ressalta que, embora esteja embarcando nessa jornada solo, sua participação na Fresno, que integra desde 2013, permanece inalterada, com a banda se preparando para trazer novidades em 2024.
Quer conhecer mais? Visite o Laboratório Pop. Siga nosso conteúdo no Instagram e no Twitter.