E acabou o primeiro fim de semana no Rock in Rio. O Laboratório Pop conferiu de perto todos os dias e resolveu fazer uma premiação para os nossos melhores momentos do festival. Bem vindos ao Prêmio Laboratório Pop no Rock in Rio 2013 parte 1:
Gafe – Repórteres do Multishow
Além de todos os repórteres conseguirem se enrolar, mesmo lendo diversas fichas de informaçoes na frente, uma das entrevistadoras conseguiu a proeza de confundir Toni Garrido com Tony Bellotto.
Melhor vôo – Jared Leto
O vocalista do 30 Seconds To Mars fez todo mundo ficar de torcicolo para ve-lo na tirolesa.
Pior vôo – João de Oliveira
O carioca ficou preso por quase 10 minutos enrolado na tirolesa a uma altura de cinco metros até ser resgatado por bombeiros.
Esqueceram de mim – Bruno de Lucca
O astro global escalado pelo canal a cabo para cobrir o festival reclamou ao vivo de estar sendo esquecido na transmissão do Multishow e pagou o maior mico.
Chorão – Latino
O cantor(?) reclamou no Instagram que o funk foi esquecido no festival e ainda conclamou seus parceiros a criar o Funk In Rio. Medo…
Ainda tô vivo, viu? – Lobão
O polêmico cantor carioca reclamou de Paulo Miklos ter cantado “Vida Louca Vida”, de sua autoria e de Bernardo Vilhena no tributo ao Cazuza que abriu o festival. “Me sinto como o morto homenageado”, disse no twitter
Brigão – Filho da Preta Gil
o famoso quem da vez é Francisco, filho da Preta Gil, que ganhou seus 15 segundos de fama ao agredir uma menina de 13 anos no festival.
Tira o pé do chão – David Guetta
O DJ francês pegou no microfone diversas vezes durantes seu set, animando o público que não parava de pular.
Repressão – Seguranças
Dezenas de pessoas tentaram invadir o festival usando barcos pela Lagoa de Jacarepaguá, que fica no fundo da Cidade do Rock, mas foram impedidos por seguranças que usaram até gás pimenta.
Alerta – Tico Santa Cruz
“Aqui tem pernilongo. cuidado, eles mordem mesmo! E tem dengue também”, disse o cantor do Detonautas em entrevista ao Multishow. Roberto Medina deve ter adorado…
Miss Simpatia – Jessie J
A inglesinha foi a Katy Perry da vez, numa aula de simpatia e alegria com o público.
Leleke – Beyoncé
A cantora americana encerrou o show na primeira noite dançando o hit “No passinho do volante”, do MC Federado & os Lelekes.
Cantoria – Muse
O grupo inglês, que não toca em rádos nacionais nem tem música na novela, mostrou seu indierock progressivo e botou todo mundo para cantar durante sua apresentação.
Caindo dos Céus – Empate
O piloto que pousou no Rock in Rio de parapente empatou com a pessoa que caiu de um prédio em cima de um dos transportes oficiais do festival. E não morreu!
Grande show vazio – Living Colour
O melhor show do Rock in Rio não foi surpresa para ninguém. Ou melhor, para nenhuma das 300 pessoas que curtiram o show. Porque as outras 70 mil estavam espremidas no palco principal esperando Ivete.