O cantor e compositor niteroiense Paulo Beto vai fechar a mini turnê de três apresentações neste último trimestre de 2022, cantando na próxima sexta, 9 de dezembro, às 19h, no Centro de Referência da Música Carioca Artur da Távola, na Tijuca. Os cantores e compositores Aline Peixoto e Luizinho Alves farão participações especiais.
No roteiro, “Milagre perigoso”, “Todo mundo se comendo”, “Isso não é Brasil” e “Gostaria de ficar”, todas de própria autoria, além de “Lúcida”, de Luizinho Alves, e “Boêmio da vida”, parceria dele com Vinícius Araxá e Caio Franco.
“Contar com a presença especial do mestre Reppolho nas percussões, lenda viva da música brasileira, é para toda a banda e equipe motivo de profunda alegria e honra. Estamos falando de uma das maiores referências musicais de toda a história da música brasileira. Desde o meu primeiro álbum, ‘Memórias d’aldeia do bicho que mente’, de 2015, Reppolho marca presença em gravações e em shows, sendo determinante para a sonoridade do trabalho, que tem nos ritmos brasileiros, o seu alicerce”, analisa Paulo Beto.
Esta apresentação na Tijuca fecha a trilogia de shows iniciada na Sala Nelson Pereira dos Santos, em Niterói, em outubro, com passagem pelo Parque das Ruínas, em novembro. Estas apresentações foram viabilizadas pelo Estado do Rio de Janeiro, através da Secretaria de Estado de Cultura e Economia Criativa e do seu edital Retomada Cultural RJ 2.
Quer conhecer mais? Visite o Laboratório Pop. Siga nosso conteúdo no Instagram e no Twitter.