Após uma temporada de shows na Europa, a cantora, compositora e multi-instrumentista Bia Ferreira retorna ao Brasil para três apresentações e, em seguida, embarca para a Colômbia para uma residência, em Medellin. No repertório de todos os seus concertos estão as músicas de seu último lançamento, o álbum “Faminta” (2022), e sucessos de sua carreira.
Em balanço sobre essa última passagem pelo continente europeu, a artista está muito feliz de ver um público amplo, um público novo, que ainda não tinha tido contato, em lugares que ainda não tinha tocado.
“E de poder reencontrar o meu público lisboeta, que é um público assíduo, que lotou o Festival Passagens. Foi muito bonito ver como as pessoas estavam cantando tudo, como elas estavam com vontade daquele show. Foi muito lindo mesmo. E poder conhecer a galera da Bélgica, que foi um show muito quente também, muito gostoso de fazer. Nós fomos headliners, encerramos o festival (Jam in Jette, em Bruxelas). Eu pude experimentar coisas diferentes”, conta Bia. “Conhecer três novas cidades na Alemanha agora, para mim, é entender que eu tenho conseguido viver da arte que eu produzo e que eu tenho sido respeitada por ela. Então, acho que sempre que eu venho para cá, volto com mais autoconfiança, com mais ciência das coisas que eu faço, com mais respeito também ao meu processo e ao caminho que eu venho trilhando”.
No Brasil, os shows acontecem no dia 18, no Bona Casa de Música, em São Paulo; no dia 20, no Festival Brasis no Paiol, em Curitiba; e no dia 22, no WME, em São Paulo.
SERVIÇOS:
BONA CASA DE MÚSICA
Dia: 18 de junho
Horário: 20h
Endereço: R. Dr. Paulo Vieira, 101 – Sumaré, São Paulo (SP)
Capacidade: 200 pessoas
FESTIVAL BRASIS NO PAIOL
Dia: 20 de junho
Horário: 20h
Endereço: Teatro Paiol – Praça Guido Viaro, s/nº – Prado Velho, Curitiba (PR)
Capacidade: 200 pessoas
WME
Dia: 22 de junho
Horário: TBC
Endereço: Praça Dom José Gaspar – República, São Paulo (SP)
Preços: Gratuito