O show “Terramar”, interrompido por conta da pandemia, finalmente ganha data de estreia, com novo repertório e participações especiais do guitarrista paraense Manoel Cordeiro (SP e ES), da cantora baiana Illy (SSA), da cantora Luciane Dom (ES) e do trombonista paulistano Pedro Carboni (SP), da banda Tietê. O evento é realizado com apoio do Funcultura, da Secretaria de Cultura do Governo do Estado do Espírito Santo (Secult-ES).

A turnê estreia no dia 3 de maio, em São Paulo (CCSP, Sala Adoniran Barbosa). Já no dia 13 de maio, marca presença em Salvador (Varanda Sesi Rio Vermelho), e ganha encerramento em Vitória, no dia 19 de maio, no Teatro da Ufes. “Estou muito feliz e orgulhosa de apresentar o show repaginado, refletindo a Luíza Boê em 2023. Penso que ‘Terramar’ é sobre encontros, terra enquanto corpo, mar enquanto águas das emoções, das criações e dos sentires. É um espetáculo sobre o feminino, o desejo, a relação com a mãe e sobre entender-se ilha, que navega sozinha o mar da vida. É sobre navegar e reconhecer-se, ao mesmo tempo, terra firme e embarcação”, reflete a cantora.

Serviço:
Luíza Boê apresenta turnê do show “Terramar”

Entrada gratuita

Apoio: Funcultura, da Secretaria de Cultura do Governo do Estado do Espírito Santo (Secult-ES)03 de maio (quarta-feira), às 19h: São Paulo (CCSP, Sala Adoniran Barbosa, part. Manoel Cordeiro e Pedro Carboni)
13 de maio (sábado), às 22h: Salvador (Varanda Sesi Rio Vermelho, part. Illy)
19 de maio (sexta-feira), às 21h: Vitória (Teatro da Ufes, part. Manoel Cordeiro e Luciane Dom).

 

Quer conhecer mais? Visite o Laboratório Pop. Siga nosso conteúdo no Instagram e no Twitter.