A Liberation Music Company & Napalm Events anunciam o retorno à América Latina entre fim de novembro e dezembro de 2024 da banda ucraniana Jinjer. Como convidados especiais em todos os shows da turnê, com exceção do México, estão os pesos pesados do Heaven Shall Burn. O Jinjer tem 13 shows na América Latina, entre Argentina, Chile, Colômbia, Costa Rica, México e Brasil, enquanto o Heaven Shall Burn volta para uma agenda de 10 apresentações.

No Brasil, Jinjer e a convidada especial Heaven Shall Burn realizarão seis shows. O primeiro compromisso desta p esada e imperdível turnê conjunta será em Porto Alegre/RS, no dia 30/11, Bar Opinião. Em seguida, as bandas tocam dia 1º/12 em Curitiba/PR, no Tork and Roll.

As bandas seguem para Belo Horizonte/MG, dia 3/12, no Mister Rock, além de Brasília/DF no dia 5/12, no Toinha e no Rio de Janeiro/RJ, dia 7/12, no Circo Voador. A última data no Brasil é em São Paulo/SP, dia 8/12, no Terra SP. A turnê segue para a Argentina, onde Jinjer e Heaven Shall Burn tocam em Buenos Aires (Teatro Flores) dia 10/12. Depois é a vez do Chile receber ambos os shows, dia 12/12 em Santiago (Teatro Caupolican), e na sequência será na Colômbia, dia 14/12, em Bogotá (Calle 13).

Na América Central, as bandas se apresentam na Costa Rica, com show dia 15/12 em San José (Pepper’s Club). Já no México, o Jinjer, sozinho, tem datas dia 18/12 em Guadalajara (C4), dia 19/12 em San Luís Potosi (Centro de las Artes) e na Cidade do México no dia 20/12, no Circo Volador.

Quer conhecer mais? Visite o Laboratório Pop. Siga nosso conteúdo no Instagram e no Twitter.