Nesta segunda-feira (10) a banda Nails lançou seu novo single, “Imposing will”. A faixa chega acompanhada de um visualizer e já está disponível nas principais plataformas de streaming de música.

A canção é a primeira prévia do próximo álbum do grupo, que levará o nome de “Every bridge burning” e chega ao streaming no dia 30 de agosto pela gravadora Nuclear Blast. O disco é o primeiro da banda após 8 an os de sem um novo trabalho completo e tem a gravação assinada por Kurt Ballouno God City Studio.

Sobre a nova fase, o vocalista Todd Jones comentou: “Gravamos todos os álbuns com Kurt. Ele é um ingrediente muito importante na forma como apresentamos nossa música. Quando nossos fãs querem ouvir Nails, eles querem ouvir algo que passa pelo filtro da engenharia de Kurt.”

Todd também comentou sobre o single, que de acordo com ele, é uma canção “especial para o álbum porque eu sabia que queríamos que fosse a abertura. Queríamos que tivesse o efeito de uma urgência; um imediatismo na própria música. Quando você aperta o play, você leva um tapa na cara.”

Quer conhecer mais? Visite o Laboratório Pop. Siga nosso conteúdo no Instagram e no Twitter.