A banda Oruã lança uma live session para “Me acontece”, single de 2023 composto em uma turnê pelos Estados Unidos e que serve de prelúdio para seu quarto álbum.

Registrado em São Paulo, a live session é uma produção do estúdio Mameloki e abre os trabalhos da banda para 2023, com uma nova formação e novos lançamentos.

“‘Me Acontece’ aconteceu em New York em uma casa de um amigo nosso a duas horas da grande capital e cercado de verde e natureza. Diferente de algumas letras mais ácidas em apontamentos, essa flerta romanticamente com um swingue afro beat muito conveniente nas noites do Centro do Rio, berço do Oruã”, adianta Lê Almeida (vocal/guitarra), que no vídeo, aparece ao lado de Karin Santa Rosa (bateria), João Casaes (sintetizadores) e Bigú Medine (baixo). Agora para o prosseguimento dos trabalhos, Karin passa as baquetas para Phill Fernandes.

O grupo combina elementos de post-punk, krautrock, guitarra brasileira e noise. Formado na cena independente do Rio de Janeiro, realizou algumas turnês internacionais onde foi descoberto por Doug Martsch, líder da banda americana Built to Spill, o que fez com que Lê e Casaes colaborassem ativamente do último álbum “When the Wind Forgets Your Name”. Os brasileiros gravaram e mixaram no disco.

Quer conhecer mais? Visite o Laboratório Pop. Siga nosso conteúdo no Instagram e no Twitter.