O EP “deuZONAS – vozes ferozes” começa a ser apresentado com “Emocionada”, canção pop com estética lo-fi de Bibi Bog, cantora que utiliza a música como forma de autoconhecimento. A artista carioca compôs sua primeira música aos 14 anos
Além de Bibi, estarão presentes diferentes personalidades e perspectivas. O single é produzido por Angélica Duarte, que também fez a curadoria do EP.
“‘Emocionada’ é uma música que fala sobre a emoção de conhecer alguém e ficar maluco com a pessoa ali, começar a pensar na vida com a pessoa depois do primeiro encontro, porque foi uma conexão forte, a parada mexeu muito. É aquele famoso ‘pô, tá emocionada, já tá apaixonada pela pessoa’. É sobre isso, vem a emoção da compositora que conhecia a pessoa há duas semanas e fez uma música pra pessoa”, conta Bibi Bog.
Para Angélica Duarte, o objetivo do EP é dar protagonismo à diversidade, promovendo mulheres que buscam um pontapé inicial na carreira. “Minha vontade era me desafiar a produzir canções diferentes e entrar em contato com novas vozes, novas sonoridades”, ela conta. “Com isso, bolei uma chamada pública a fim de dar oportunidade a novos talentos, privilegiando artistas promissoras que nunca haviam tido a oportunidade de lançar um fonograma. Durante um curto período de inscrição tive respostas suficientes e selecionei quatro gêneros distintos para produzir, de quatro mulheres talentosíssimas que tem muito o que dizer em suas canções autorais”.