A pororoca musical mais perturbadora que poderia se formar no rock alternativo é o encontro de Goiás com Minas. O Boogarins se apresenta em 12 de julho, no palco do Circo Voador, para tocar clássicos do Clube da Esquina, com participação do guitarrista Toninho Horta, e ainda tem, na abertura, Julia Guedes, neta de Beto Guedes, e Haroldo Bontempo, compositor mineiro da nova geração.
Gravado para o canal Multishow em 2022, o show em que a banda se embrenha não só no clássico “Clube da Esquina”, mas também em outros libelos poderosos da lavra de Milton Nascimento, Nelson Ângelo, Lô Borges, Beto Guedes, Ronaldo Bastos, Flávio Venturini, Fernando Brant e Márcio Borges, O Boogarins monta em “Um Girassol da cor do seu cabelo”, “Fé cega, faca amolada” e “Amor de índio” na sela de Dinho Almeida, Benke Ferraz, Raphael Vaz e Ynaiã Benthroldo.
A pianista Julia Guedes, neta do Beto, acompanha artistas como Tori, Fred Heliodoro e Tangolo Mangos. Atualmente, está gravando seu álbum de estreia. Já Haroldo foi integrante do quarteto de rock experimental Mineiros da Lua e, em carreira solo, centrifuga samba, bossa nova e invencionices. Com dois álbuns e um EP lançados, já gravou com João Donato.