Os amores líquidos, segundo o próprio conceito de Bauman, são caracterizados pela falta de solidez, calidez e por uma tendência a serem cada vez mais fugazes, superficiais, etéreos e com menor compromisso. Esse tipo de relação será o tema do novo single de Carol Biazin, ”Amor traumatizado”. Não à toa, a música chega aos tocadores no dia dos namorados, dia 12 de junho, a partir de 00h, com clipe no YouTube, 12h. Agora, a cantora entra em uma fase diferente da carreira e anuncia seu álbum, “No escuro, quem é você?” previsto para o segundo semestre.

O audiovisual mostra Carol em um bar, atuando como conselheira amorosa e curando as dores dos amores alheios. Ao longo do clipe, que tem muita dança e dinamicidade, as pessoas trocam de pares com rapidez, marcando a liquidez das relações.

“Este single marca o começo dessa história. Este álbum é um reflexo de todas as experiências que vivi até aqui, cada uma delas contribuindo para moldar quem eu sou. Cada canção é uma parte de mim, um pedaço da minha jornada, onde me permiti olhar para dentro e explorar tudo que carrego comigo.” Conta a cantora.

“Componho sobre amor, dor, alegria, família e tudo mais que permeia a vida, oferecendo músicas para cada momento, para cada emoção. É uma celebração da autenticidade, da coragem de ser eu mesma em cada decisão, em cada nota e em cada verso.”
‍ ‌

Quer conhecer mais? Visite o Laboratório Pop. Siga nosso conteúdo no Instagram e no Twitter.