O Centro Cultural D-Edge (CCD) abre suas portas no Rio de Janeiro no dia 11/11, a partir das 23h, sob o comando da DJ e produtora belga Charlotte de Witte. Idealizado pelo DJ, produtor e empresário da economia criativa Renato Ratier (fundador e dono da marca D-Edge), não é a primeira vez que o empresário traz a belga ao Brasil. A estreia da produtora em solo brasileiro rolou em 2017 da D.SIDE, festa idealizada por Renato que trouxe ainda Dubfire e Pan-Pot.

No Rio, a produtora leva sua experiência musical para a Pista 1 do club, onde também se apresentam Acid Asian, Etérica e Morgana. A Pista 2, com curadoria dos núcleos locais, 220v & Inception, fica por conta de Alucas do Trópico Sul, Day9, Icehead e Limbo.

Com uma área construída de 2500m², o projeto incorpora mais de 2000 metros de fitas de LED. Seguindo a premissa já abordada pela equipe em São Paulo, no Rio as noites no club também contarão com programação semanal, explorando de forma dinâmica e democrática diferentes estilos musicais.

Serviço:

D-Edge Rio Opening with Charlotte de Witte

Local: Centro Cultural D-Edge Rio – Av. Rodrigues Alves, 293 – Saúde, Rio de Janeiro – RJ, 20220-360

Data: 11/11 (sábado)

Horário: A partir das 23h

Atrações: Charlotte de Witte, Acid Asian, Etérica e Morgana (Pista 1); Alucas do Trópico Sul, Day9, Icehead e Limbo (Pista 2)

Ingressos: A partir de R$ 200,00 via Blue Ticket

 

Quer conhecer mais? Visite o Laboratório Pop. Siga nosso conteúdo no Instagram e no Twitter.