Nesta terça-feira (28) a banda Darshan lança seu novo álbum, “F”. O lançamento é o último antes do hiato da banda e já está disponível nas principais plataformas de streaming de música.
Conhecida e reconhecida na cena independente brasiliense, a Darshan está dando uma pausa na carreira por tempo indeterminado. Mas para não deixar os fãs na mão, o grupo decidiu finalizar este ciclo com o novo e terceiro álbum “F”. Com dez canções que trazem no cerne o espírito livre do puro rock’n’roll, a banda fala diretamente o que quer em estilo simples e direto. “O pensamento de dar esse tempo, ele não é de agora, mas ainda não tínhamos decidido nada quando resolvemos fazer esse álbum. Acredito que a pandemia tenha acelerado esse processo e atrasado o álbum que deveria ter ficado pronto em 2019.
O processo foi bem diferente dos anteriores, duas músicas foram feitas antes da pandemia e todas as outras foram feitas depois. Escrevi as letras de 7 músicas em uma semana e gravamos. Foi tudo muito rápido, simples e mais direto, falando o que se quer sem pensar demais”, comenta Oliver, vocalista da banda. Por isso, segundo Oliver, é possível olhar para este disco de duas formas: uma pelo lado emocional, de sentimentos, relacionamentos amorosos, edificação, reconstrução ou destruição do eu. A outra é ouvir do ponto de vista da revolta baseada em diversas pautas levantadas atualmente, vindo do olhar de um homem negro da periferia que luta por mudanças sociais e culturais.