Nesta terça-feira (28) a banda Every Hell lançou seu novo single, “Freaking out”. A faixa chega acompanhada de um clipe e já está disponível nas principais plataformas de streaming de música.

Formada por ex-integrantes da Black Peaks, a banda Every Hell concretizou sua estreia com o single, “Freaking out”. “Comecei a escrever Freaking Out no meio do sombrio bloqu eio de inverno de 2020”, explica o vocalista Will Gardner sobre a música de estreia. “Eu inicialmente escrevi o esqueleto, junto com os refrões e melodias do refrão. Eu me encontrei com outros músicos para testar essas ideias, e a primeira jam que deu início a essa banda foi, na verdade, originalmente com Mark e Jamie Lenman.”

“Mas foi só quando Andrew e Evelyn se juntaram à banda que tudo se encaixou e Freaking Out realmente ganhou vida. Foi depois de mudar de um tom diferente para a afinação baixa de Evelyn, evoluindo a música completamente como uma banda e adicionando seu riff esmagador no final que a música realmente pareceu completa.”

Falando sobre o vídeo, Will acrescenta que “Tínhamos a equipe dos sonhos de Dave Neale (Wild Stag Studio) e Oliver Kane (Summon Studios) a bordo, e a visão deles capturou completamente a energia da nossa música de uma forma visualmente emocionante. Trabalhamos muito para fazer de Freaking Out o que é hoje, e será um alívio e uma alegria finalmente divulgar este filme ao mundo e compartilhá-lo com o mundo.”

Quer conhecer mais? Visite o Laboratório Pop. Siga nosso conteúdo no Instagram e no Twitter.