A banda formada por Mateo Piracés-Ugarte, Seb astianismos, LAZÚLI, Helena Papini e Andrei Kozyreff comemorou uma década na estrada com o disco e a tour “10 AÑOS” ao longo de 2023.

Agora, caminhando para novos objetivos, o grupo estradeiro anuncia um hiato – ou “siesta criativa”, como descrevem os artistas – , mas, antes disso, apresenta mais uma turnê e um novo álbum, intitulados “HASTA EL FINAL”.

“Percebemos que estamos no nosso melhor momento em relação a shows, público e números. E também, especialmente, na nossa relação entre os membros da banda. É uma delícia viver isso e tomar as decisões em conjunto, em família”, afirma Mateo Piracés-Ugarte.

“Na virada deste ano, sentimos a necessidade de olhar para trás e entender quem nós somos”, reflete Mateo. O objetivo deste momento é contemplar toda a história do grupo a fim de reverenciar um novo período. “Depois de 10 anos tocando juntos, a gente percebeu a importância dessa pausa, para que cada um possa trazer algo novo para a banda e para revolucionar a nós mesmos enquanto indivíduos”, finaliza o vocalista.

Quer conhecer mais? Visite o Laboratório Pop. Siga nosso conteúdo no Instagram e no Twitter.