Conhecido pela Selvagens à procura de lei, artista aposta na carreira solo

Nesta sexta-feira (30) o cantor e compositor Gabriel Aragão lançou seu primeiro álbum solo, “Rua mundo novo”. O disco já está disponível nas principais plataformas de streaming de música.

Com produção de Marcelo Camelo, o álbum chega acompanhado com o clipe da faixa “A sorte”. O artista recentemente lançou o primeiro EP solo, “ABRECAMINHOS”, e a releitura de “Caminando, caminando”, uma canção composta por Víctor Jara que Aragão regravou ao lado de Mateo Piracés-Ugarte (francisco, el hombre).

“Em ‘Rua Mundo Novo’, percebi, ainda em estúdio, que eu estava falando sobre o nordestino que mora no Sudeste, por vários ângulos: a luta pelo seu lugar ao sol, estranhamento, saudade de pessoas e da terra natal, situações difíceis, adaptação e dar a volta por cima”, reflete Gabriel.

Com participação especial de Laura Lavieri, o álbum traz parcerias com Roberta Campos, Tagore, Mateus Fazeno Rock e com o próprio Marcelo Camelo. Gravado em Portugal em uma imersão criativa no estúdio de Marcelo Camelo, o disco conta com mixagem de Ricardo Riquier e masterização de Carlos Freitas.

Quer conhecer mais? Visite o Laboratório Pop. Siga nosso conteúdo no Instagram e no Twitter.