O I ❤ PRIO Blues & Jazz Festival chega a sua segunda semana, com uma programação gratuita de shows, exposições, performances, oficinas de música e mixologia, no Teatro I ❤ PRIO, no Jockey Club Brasileiro, na Gávea. Os primeiros a entrarem no evento ganharão um cartaz exclusivo com a arte do dia. Pessoas cadastradas no site terão prioridade no acesso entre 17h e 18h30.

O Teatro I ❤ PRIO foi transformado em uma tradicional casa de jazz norte-americana, com direito a performances de um dançarino de jazz e de um saxofonista itinerante. A artista paulista Fe Motta, conhecida por pintar retratos de jazzistas famosos na frente da plateia, expõe 28 telas prontas. O I ❤ PRIO Blues & Jazz Festival é uma realização do Governo Federal, Ministério da Cultura, Br Projects, PECK e apresentado pela PRIO.

Nos dias 4, 5, 6 e 9 d e junho, o lounge do teatro ganha um espaço para mini-oficinas de jazz, conduzidas pelo multi-instrumentista britânico Tom Ashe com participação de seus alunos do Favela Brass, projeto patrocinado pela PRIO. No palco, os shows ficam por conta de atrações instrumentais e de artistas da MPB, celebrando a influência do Blues e do Jazz na música brasileira, da bossa nova ao rock.

Line Up:

3 de junho, segunda: Glaucus Linx + Fernando Rosa

4 de junho, terça: Glaucus Linx + Evandro Mesquita

5 de junho, quarta: Glaucus Linx + Claudio Zoli

6 de junho, quinta: Nelson Faria + Rodrigo Sha

7 de junho, sexta: Nelson Faria + Azymuth

8 de junho, sábado: Nelson Faria + Paulinho Moska

9 de junho, domingo: Nelson Faria + Rodrigo Suricato

SERVIÇO:

I ❤ Prio Blues & Jazz Festival

DATAS: De 30 de maio a 9 de junho

LOCAL: Teatro I ❤ PRIO – Jockey Club Brasileiro

END.: Av. Bartolomeu Mitre, 1110 – Lagoa, Rio de Janeiro

HORÁRIOS:

Abertura do teatro: 17h

School of Jazz: 4, 5, 6 e 9 de junho, das 17h às 18h30

Primeiro show: 19h

Segundo show: 20h15

ENTRADA FRANCA – o acesso será por ordem de chegada (sujeita a lotação). Quem se inscrever pelo site terá prioridade de acesso entre 17h e 18h30.

Classificação: 18 anos. Menores de idade apenas acompanhados pelos pais ou responsáveis legais.

 

Quer conhecer mais? Visite o Laboratório Pop. Siga nosso conteúdo no Instagram e no Twitter.