Cantora, compositora, poeta e performer, Manni Moritz celebra o palco com sua arte e seu álbum “Um palco por dia”, que ganhará uma segunda parte neste ano. A primeira amostra é o single “Gasolina”, que reflete que mesmo diante da finitude do motor que nos move, é essencial encontrar a energia necessária para enfrentar os desafios do dia a dia.
A artista oferece uma reflexão positiva e autobiográfica sobre o medo e a procrastinação que muitas vezes nos assolam na nova música.
“Essas peças de engrenagem que são o corpo, o coração e a mente precisam de um combustível que os mova através de algo que não podemos controlar; a imobilidade e a solidão nos tornam reféns da seta invisível da dor e das impossibilidades. Esse combustível é a nossa gasolina”, conta ela, que divide a assinatura do single com o guitarrista e produtor musical Lucas Barreto, seu parceiro na vida e nos palcos.
Manni Moritz iniciou sua jornada musical no canto lírico na infância e passou por uma variedade de gêneros, desde pop rock até jazz. Após turnês com tributos a ícones como Cazuza e Amy Winehouse, Manni retomou o lançamento de suas músicas autorais em meados de 2023, usando a experiência dos palcos como força motriz.