Nesta segunda-feira (20) a banda Many Eyes lançou seu novo single, “Mystic cord”. A faixa chega acompanhada de um clipe e já está disponível nas principais plataformas de streaming de música.

Concretizando suas movimentações como banda, Many Eyes, trio liderado por Keith Buckley, lançou seu segundo single, que, de acordo com o vocalista, é liricamente sobre “nos desembaraçar das tradições que nos prendem a traumas do passado. Eu esperava expressar a ideia de que não basta apenas estabelecer um limite, é preciso haver um trabalho mais profundo e mais difícil de separar todo o caminho da vida de alguém do caminho daqueles que nos prejudicam.” A faixa ganhou um vídeo, que foi criado por Jake Johnston (Sleep Token) e pelo artista visual 3D Matthew Collamore.