O single “Labirintos” chega para abrir os trabalhos de seu próximo álbum solo, composto justamente na estrada durante turnê com sua banda Selvagens à Procura de Lei. Agora, Rafa está pronto para o mergulho interno que se inicia com a faixa inédita e que culminará em “Dunaduna”, seu segundo disco.
O lançamento do single “Labirintos” faz parte do projeto Radar Balaclava, em que o selo paulistano Balaclava Records lança faixas de artistas expoentes no mercado musical nacional.
“Mostrei ao Luigi Sucena, que produziu o álbum comigo, e ele sugeriu que a gente incluísse ela no ‘Dunaduna’. Daí corremos com a produção e ela ganhou uma roupagem mais próxima da pegada das outras músicas, com uma levada mais Pop e Indie”, analisa Rafa.
“Gosto de pensar que ‘Labirintos’ é a porta de entrada pro álbum, no sentido de que a letra fala em uma mudança de vida e por sinalizar uma mudança na estética do meu trabalho solo. No meu álbum anterior eu estava na pegada Folk e agora caí de cabeça no Indie, um ambiente em que eu estou bem acostumado, só que num formato solo ao invés de banda, com beats e experimentações”, ele entrega.
Quer conhecer mais? Visite o Laboratório Pop. Siga nosso conteúdo no Instagram e no Twitter.