Nesta sexta-feira (19) a banda Ravel lançou seu novo álbum, “Impermanente”. O disco já está disponível nas principais plataformas de streaming de música.

Com nove faixas, “Impermanente” agrega referências do rock, do hardcore e até mesmo da música pop. A produção ficou a cargo do grego Nick Grivellas. O disco de estreia é uma ruptura na carreira da Ravel: é a fase de expandir pontos de vista em forma de música, uma pluralidade latente ao longo da audição do álbum.

“Procuramos muitas e muitas e muitas referências nacionais e internacionais até chegar na fórmula que chegamos. Ainda estamos testando, mas tem uma premissa inegociável para banda: A gente precisa amar o som que a gente está tocando e sabemos que ter essa escolha é de um privilégio enorme”, comenta o vocalista Eduardo Costa.

“A ideia era mostrar um pouco sobre como uma mente muitas vezes luta contra o inevitável e o incontrolável e que mesmo coisas que fazem parte do nosso dia, da nossa vida são impermanentes. Às vezes parece um tormento e a gente se perde na própria bagunça, mas elas também passam”, ressalta a baterista Jessy Alberola.

Quer conhecer mais? Visite o Laboratório Pop. Siga nosso conteúdo no Instagram e no Twitter.