A Repetente Records, selo administrado e criado por Badauí, Phil Fargnoli e Ali Zaher, músicos do CPM 22, inicia os trabalhos em 2023 com a Repetente Records – Volume 1, uma série de live sessions + entrevista, gravado no Estúdio Aurora (São Paulo), com as três bandas do cast. As próximas lives sessions são do Faca Preta (27/01) e Anônimos Anônimos (30/01).

A primeira banda das sessões é a Fibonattis, quarteto de street punk de Francisco Morato (SP) que lançou em 2022, via Repetente Records, o álbum “Cidade Mórbida”. Neste registro, tocam “Vidas” e “Tarde demais”, primeira e última faixa do disco. Junior, guitarrista e vocalista da banda, comenta sobre a session. “Gravar essa session com a Repetente Records foi uma baita experiência, jamais tínhamos gravado algo com tamanha produção. Phill e Ali são dois monstros, nos conduziram e passaram toda tranquilidade necessária para que nos sentíssimos em casa.”

Selo Repetente Records

A Repetente Records, criada por três músicos da banda CPM22, Badauí, Phil Fargnoli e Ali Zaher, surge para fortalecer o rock/punk rock em parceria com uma das maiores distribuidoras de música digital do mundo, a inglesa Ditto Music.

 

Quer conhecer mais? Visite o Laboratório Pop. Siga nosso conteúdo no Instagram e no Twitter.