Após protagonizar trabalhos como a série e o filme “Mamonas Assassinas”, além de “Bia” e “O Coro”, ambas disponíveis no DisneyPlus, o multiartista Rhenin abre seus caminhos na cena musical com “BONECO DE TESTE”.

“Não sou apenas um ator que canta… na verdade, comecei com a música e depois me envolvi com a atuação. No fundo, meu primeiro sonho sempre foi ser cantor. Estou apostando em mim agora”. Conta o artista.

Neste trabalho, o artista permitiu que o processo de criação fluísse de maneira livre e autêntica. “Esse é o reflexo de uma parte da minha história. Diante das provações, aprendizados e cenas fortes da vida… A música era e é a minha salvação”.

O músico destaca o papel essencial do produtor Kiko Cabral nesse processo, descrevendo-o como “um produtor bem sensível e disposto a se abrir para o novo”. Além de produzir as 5 canções disponíveis no registro, Kiko também é parceiro de composição da faixa “Ouro”, uma música que, nas palavras de Rhenin, “afirma o poder da palavra e dos nossos pensamentos”.

Quer conhecer mais? Visite o Laboratório Pop. Siga nosso conteúdo no Instagram e no Twitter.