Laboratório Pop

Rock in Rio anuncia novo festival em São Paulo

11 nov 2021 / Sem comentários / em Música

O megaevento The Town está confirmado para os dias 2, 3, 8, 9 e 10 de setembro de 2023 e já tem dois artistas confirmados: Criolo e Iza.

A primeira edição pretende reunir cerca de 600 mil pessoas com atrações divididas em seis palcos. “Sonhava em fazer um evento em São Paulo, mas precisava ter a cara da cidade. É um enorme prazer e uma responsabilidade ainda maior idealizar e produzir um evento tão grandioso, um projeto único, à altura dessa grande cidade, que foi a inspiração para a criação de The Town. São Paulo atrai gente que sonha, como eu. Ela é multicultural, vibrante e intensa. Da arquitetura à literatura, da poesia às artes plásticas, da música às performances artísticas, tudo é resultado de uma saudável mistura de diferentes culturas. É com essa inspiração que nasce The Town, que já no seu lançamento, estará entre os maiores eventos de música e entretenimento do mundo”, disse Roberto Medina, idealizador do festival.

Skyline é o nome do maior palco do evento, com design inspirado nos prédios emblemáticos da capital. A previsão é de quatro shows por dia, com a presença de grandes bandas nacionais e internacionais, incluindo a tradicional queima de fogos de artifício sincronizada, na abertura e no encerramento.

The One tem como o grafite urbano como inspiração com contêineres e grafismos de diversos artistas locais. Neste espaço se esperam conteúdos exclusivos do festival, através de encontros e apresentações produzidas sob medida.

New Dance Order é dedicado a música eletronica, passando por estilos como house, techno, trance, bass, trap e EDM.

Além disso, o festival também trará espaços instagramáveis, área dedicada a culinária, um musical exclusivo, intervençoes de hip hop e muito mais.

 

Não deixe de comentar!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Útimas de Música

Útimos posts