Mostrando que os temas do espetáculo dirigido por Augusto Boal no passado ressoam no presente e celebrando esse legado em uma reinterpretação livre, “Pega, Mata e Come: 60 anos de Opinião” ocupa o teatro do Sesc Vila Mariana nos dias 04 e 05 de abril.

O espetáculo original, cujo elenco contava com João do Vale, Zé Keti e Nara Leão (posteriormente substituída por Maria Bethânia) refletia com sensibilidade o êxodo rural, a desigualdade social, o imperialismo, a pobreza, o machismo, a falta de perspectiva do trabalho artístico e sonhos de liberdade.

“A ideia é recuperar a obra dirigida por Augusto Boal para relembrá-la, para não esquecê-la, para criar a partir dela um novo show que provoque sentidos e sentimentos”, diz Paulo Tó, diretor musical e parte do elenco.

A idealização dessa proposta de espetáculo é do Instituto Augusto Boal e a estreia acontece em São Paulo com duas apresentações às 21h. Os ingressos, que variam entre R$ 15 e R$ 50, podem ser adquiridos através do aplicativo Credencial Sesc SP, na central de relacionamento online a partir do dia 26/3 às 17h, ou nas bilheterias do Sesc em todo o Estado, a partir do dia 27/3 às 17h.

Quer conhecer mais? Visite o Laboratório Pop. Siga nosso conteúdo no Instagram e no Twitter.