Criado como uma iniciativa para Youtube focada em dar visibilidade para artistas independentes, o Som na Lata estreia na televisão também, em parceria com o canal WooHoo.
Os episódios inéditos serão lançados, semanalmente, nas segundas-feiras às 20h, a partir do dia 11/03.
“A parceria do Som na Lata com Woohoo tem sido uma experiência incrível. O canal, assim como outras frentes, prospectará o projeto como um todo a partir de março. Com apenas alguns meses de projeto, conquistamos um público fiel, que semanalmente aguarda os conteúdos do programa no YouTube, tanto de shows autorais como de entrevistas de artistas e profissionais do mercado da música”, conta a artista Dani Guimarães, CEO e idealizadora do projeto, juntamente com seu namorado Luiz do Brownie, onde juntos tem um duo autoral chamado Dudalu.
As performances foram gravadas dentro dos estúdios do WooHoo, no Rio, e terão um lançamento realizado em três partes – primeiro na TV, depois no YouTube e as performances serão reunidas em EPs nas plataformas de streaming. O acervo do projeto, com dezenas de performances já lançadas, também chegará nas plataformas até o início da nova temporada.