Após 33 anos de sua formação, Bikini Kill voltou aos palcos para uma turnê única que se encerra hoje (14), na Audio, em São Paulo. A abertura conta com shows das bandas Weedra, Punho de Mahin e As Mercenárias participação Paula Rebellato, e as DJs que já representaram na primeira data, CamillaJaded & Erikat.

Os shows estão sendo produzidos pela Associação Cultural Cecília, há mais de uma década dedicada a promover arte, cultura e inclusão na sociedade, em conjunto com a DaTerra Produções, empresa com uma abordagem diversificada, que abrange diferentes estilos musicais e expressões artísticas, com um cuidadoso processo de curadoria.

Serviço:

Show Bikini Kill